terça-feira, 24 de junho de 2014

Lembrança adorável !!!

Bom dia meninos e meninas !
Estava vendo por esta foto , como a Babizinha cresceu , parece que foi ontem que tirei esta foto .... começo a sentir saudades de um bebezinho em casa .... quem sabe os filhos não se animam ahahha e me deem outro presente desse !!!
 Pra matar a saudade do bebe mais fofo do mundo , fiz este projeto com a mesma suavidade e o mesmo amor das minhas lembranças ....




Pintei todos os chipboards com tinta acrílica bege (nova fase rs )


Estes coraçõezinhos fazem parte de um mini album da zarza que tenho aqui , fofos não é mesmo ?


Repararam que não coloquei título nesta página ?..... pois então , algumas vezes acho desnecessário , pq pra mim a foto já diz tudo .... mas vou ver se a Zarza corta um sweet memories cristal pra mim...


Espero que tenham gostado e que inspirem - se em suas lembranças !
Beijinhos no coração!



3 comentários:

  1. Lindo, Sil! Uma delicadeza só! Mil beijos, amore!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa página, e essa criaturinha já era fotogênica desde bebezinha, dá vontade de apertar, abraçar, beijar, ui que fofa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...