terça-feira, 29 de outubro de 2013

Página para uma princesa

Bom dia amigos,

Meu universo é totalmente masculino então eu adooooooooro quando tenho possibilidade de fazer coisas para meninas, por isso hoje tem coelhinha, passarinho e borboleta criando um contexto super romãntico para uma página bem feminina e cheia das nossas lindezas da zarza.
Na maior alegria da minha vida que foi ser mãe eu tive dois lindos meninos, mas tive também três presentes maravilhosos que são minhas sobrinhas, e para completar minha alegria sou madrinha da mais velha, a Lê (Letícia) que está na foto vestida de coelhinha (há alguns anos atrás) e a quem dedico esse tarbalho.

Com um background feito de máscaras e texturas sobre cardstock branco, eu variei sprays entre tons de azul e rosa para combinar com as cores dos papéis da coleção True Romance da Kaiser Craft e as flores da Prima que escolhi.

Nesse cantinho entre flores e aplique de resina eu usei uma novidade maravilhosa da Zarza que tem vários modelos diferentes, o doilie adesivado, pintado com gesso acrílico e esfumaçado com pan pastel nos tons verde e rosa clarinhos.

Aqui sob a foto, um pedacinho da moldura, pintada com gesso e esfumaçada nas bordas com pan pastel magenta.

Detalhe fofo do passarinho sobre as flores com toalhinha rendada, laço de fita rosa transparente coraçãozinho e pedra de brinco quebrado.

Também usei carimbo de frases,  flores, título e bicicletinha da coleção Delight da Prima

E é isso pessoal, sempre lembrando que se o primeiro passo da nossa criação é o amor  tudo fica mais fácil e belo bjim, espero que tenham gostado e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...