quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PAP OTIMIZAÇÃO DE MÁSCARA

Oi meninas e meninos!
 
Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês como podemos usar nossas máscaras para fazermos vários tipos de projetos!
Ao usarmos as máscaras em nossos projetos utilizamos técnicas que as deixam com resíduos de materiais como: gesso acrílico, tintas, ceras, pátinas, etc.... o ideal com certeza seria limpá-las a cada uso, mas as vezes o tempo para este serviço não acontece.
 Costumo usar as máscaras e depois de algum tempo eu as uso nos meus layouts como background, deixando o projeto bem interessante!
Aqui eu mostrar a máscara sendo usada com técnica de pátina envelhecida em uma folha de scrapbook lisa:
 
 
Este modelo de máscara é linda, ela vem no tamanho 30 x 30cm - MASC6034B e você pode usar a técnica em toda ela ou somente em algum pedacinho do papel. Eu passei pasta metálica dourada e depois passei pátina envelhecedora verde. Ao retirar a máscara o papel ficou assim:

 
Como a máscara já estava com resíduos de outras técnicas eu a utilizei para fazer um layout:
 
 
 
 
A mesma técnica de pátina foi feito no chipbord de portão CHIPBAC9036A.
 
 
 
E a folha que foi usada a máscara eu fiz um layout como o mesmo sketch:
 
 
 
Para enfeitar o buque eu usei um carimbo maravilhoso de borboleta CRBS8282A.
 
 
 
Você pode varias as máscaras e os tipos de técnicas criando infinitas possibilidades!
 
Espero que tenham gostado e façam projetos incríveis com suas máscaras!!!!
 
Beijocas!
 
 
 
 

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...