quarta-feira, 19 de junho de 2013

Uma linda boneca!

Olá meninas e meninos,trouxe para vocês hoje uma página bem florida que eu fiz pra minha bonequinha.
Esta página saiu na edição deste mês da revista guia do scrapbook , com o pap deste laço feito em origami.
Mas aqui eu gostaria de mostrar para vocês a graciosidade dos chipboards da zarza .



Aqui eu usei a borboletinha pintada com esmalte branco e com uma borboletinha de papel sobrepondo,ficou um charme não ficou?


Este tipo de peça é das que eu mais gosto para fazer acabamentos , cabe em qualquer página ,amo  colocar nas laterais ou sobre fotos,são inúmeras as possibilidades de uso!


Esta também é uma peça super versátil , aqui eu usei por baixo da folhagem das flores , formando pêndulos graciosos....


Boa tarde a todos!




Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...