segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fazendo arte com liberdade !

Bom início de semana a todas , cheio de alegria e de muita inspiração .
Esta semana eu fiz alguns projetos , e todos eles com muita liberdade , misturando marcas muito diferentes , antigas e novas , misturando técnicas....e isso me fez sentir muito leve e feliz....sem pressa , sem pressão , sem a obrigatoriedade de usar isso ou aquilo....
Aqui na Zarza temos muita liberdade para trabalhar nosso estilo , usar as peças que mais gostamos....e é isso que faz diferença na vida de um designer ...LIBERDADE PARA CRIAR !!!!
E quando nos sentimos livres e felizes , fazemos coisas que gostamos e que agradam aos nossos olhos....
Este projeto foi um deles , fiz para emoldurar uma foto da minha neta que amo , onde ela na falta de seu binóculo , resolve improvisar.....a foto diz tudo ahahah

Usei duas peças pequenas mas que se destacaram em meio a tantos detealhes...
borboletinha : 1248  CHIPBAC9430A
moldurinha :   680 CHIPBAC9166A


A borboletinha foi pintada foi pintada com tinta de tattoo,dei uma leve lixada e com um pincel eu dei uma suavizada usando o branco. 



Esta outra borboletinha é a película que protege o adesivo do chipboard e foi removida da borboletinha acima , prendi ela na página usando um alfinetinho com perolazinhas espetando diretamente entre um papel e outro.


Na moldurinha passei a mesma tinta de tattoo , mas neste caso resolvi passar mais tinta branca para que a estampinha que coloquei dentro tivesse maior destaque.


Espero que tenham gostado...
Desejo a todos uma semana cheia de cor e inspiração a todas!
Beijinhos no coração!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...