terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LO - Open your heart - Carimbada com gesso.

Olá a todas!
Primeiro post do ano trazendo muita tinta e carimbos!



Dessa vez usando gesso para incrementar o nosso background, e fazer algumas tags personalizadas.


Depois de passar gesso no canvas, fazer a pintura e colar algumas deco-tapes eu escolhi a parte de baixo do LO que eu deixei mais escuro para fazer as carimbadas.


Para passar gesso no carimbo eu uso uma esponjinha, se você não tiver passe um pouco em uma placa de EVA para usar como uma carimbeira provisória.
Lembrando que gesso é um material de pintura, aqui a intenção não é fazer textura ou dar volume, mas sim fazer uma estampa opaca e de textura leve.


Eu carimbei a primeira vez e depois fui repetindo pelo LO dando um efeito de grade.


Em uma das tags eu recortei o chipboard e pintei de preto, o protetor do adesivo eu usei como máscara  e depois eu só montei um ao outro.


Depois de carimbar o coração em uma tag com pagina de livro colada eu colori ela usando Distress Ink e caneta de aquarelar.


Aqui em baixo vão seguir mais algumas imagens para nossa inspiração, um grande beijo e até a próxima!








10 comentários:

  1. Nossa, que bom gosto!!
    Ficou maravilhoso! Vou tentar... rs
    Parabéns, Betto! Você é muito talentoso!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fala sério...de onde sai tanta criatividade...tudo lindo, de cair o queijo!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuu que coisa linda e inspiradora,vc é um artista!

    ResponderExcluir
  4. Beto, sabe que sou fã de carteirinha, não é? Adorei tudo!!! Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!! é muita criatividade, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso Beto!!!! Vou tentar as suas super dicas!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Miiinha nossa!! Fiquei babaaaaaando nesse post!! Coisa mais liinda essa página! E as tags?!? Perfeitas!

    http://www.scrapbi.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...