terça-feira, 9 de outubro de 2012

Project Life

Olá! Hoje vim mostrar um projeto diferente!

Eu faço desde o ano passado um álbum que segue a idéia da scrapper americana Becky Higgins, o Project Life. É uma maneira de registrar o dia a dia com fotos e palavras, de uma maneira simples e rápida. Ano passado eu usei o kit dela, mas esse ano eu adaptei com outros papéis. Mais informações sobre isso vocês podem encontrar aqui.

Nesse meu álbum eu uso plásticos com divisórias em formatos variados, e quando recebi as peças da Zarza tive imediatamente a idéia de usá-las nesse projeto, desse jeito, sozinhas no plástico. Olha como ficou legal!


Fotografei a página nesse fundo coloridão para destacar a transparência. Olhem só a parte de trás (ainda falta escrever o journaling).


Colori as peças com carimbeira, o jeito mais rápido e simples na minha opinião!


As que estão sozinhas no "bolso" do plástico eu colei, dentro do bolsinho. Assim ficam no lugar, não tem perigo de cair. E como o recorte é lindo, e a peça adesivada, fica perfeito, frente e verso! Olha só...


O verso fica na cor da peça, que é linda também.


Usei também esse título, diretamente na foto, amei!


Espero que tenham gostado!

Beijos, Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...