terça-feira, 23 de outubro de 2012

Happy


Oi pessoal!!!!
Tudo bem?

Hoje eu estou aqui com mais alguns trabalhos e dicas, especialmente feitas para vocês.

Primeiro uma página que fiz para uma amiga muito especial! 
Aqui eu utilizei várias peças da Zarza.



Detalhes:

Para criar volume e dimensão as flores, pintei o doily e o posicionei por baixo das flores.

Estão vendo este manuscrito no título? É bem fácil de fazer!
Primeiro eu pintei o título com ditress ink Vintage Photo, só para escurecer um pouco.
E depois com um pouco de tinta branca e um carimbo do estilo manuscrito, vim carimbando nos pontos em que eu queria.

Amo estas borboletas!!!


Estão vendo estas bolinhas? Eu consegui usando a placa vazada com círculos e gesso! 
É só posicionar a placa onde você deseja, aplicar o gesso, esperar alguns segundos e retirar a placa.

Peças usadas:







Para este post também preparei um relógio shabby.


Detalhe:


Para este trabalho, eu fiz uma pintura em degradê no relógio.
Usei uma carimbeira marrom mais clara por dentro e nas pontas uma mais escura.
Enquanto secava, passei levemente o dedo, para que as cores mescalessem melhor.

 Peças usadas:




Espero que vocês tenham gostado das dicas e dos trabalhos!
Um beijo!




3 comentários:

  1. Ficaram lindos seus trabalhos, Raissa! Parabéns!
    Adorei a ideia do relógio!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, beleza em dobro!!! Parabéns Flor ta tudo linndooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Raissa, adorei os elementos que usou, a disposição...o material...tudo mesmo. Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...