terça-feira, 12 de abril de 2016

Quadro Little Moments.

Bom dia pessoas queridas,

Hoje venho mostrar para vocês o resultado do desafio que a minha amiga e companheira de DT Rita Ribeiro me fez, ela me desafiou a fazer um trabalho inspirado nos trabalhos da grande e renomada scrapper Ayeeda, confesso que fiquei meio com medo por ser algo totalmente fora da minha zona de conforto, mas como diz o ditado: "Missão dada é missão cumprida".

Nesse trabalho eu usei nosso quadro em MDF.


Cobri com gesso a sobreposição de quadrados e esfumei com tintas de carimbeiras Distress.

O background foi feito com papel da 7 dots, gesso, textura, tintas aquarela, tintas spray a base da água e a base de alcool.

Recortes de papéis, gaze e flores circundam a foto sobre o colorido de tintas e texturas.

E o título Little Moments recebeu tinta acrílica branca bem como a moldura com arabesco sobre a foto.


Ameeeei, amei, amei esse desafio, me fez redescobrir o gosto por técnicas que há muito eu não usava, é bom sair do costumeiro de vez em quando, obrigada Rita querida agora quero ver o que você fez para o desafio que eu te propus, bjus a todos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo. Achei uma graça, realmente bem diferente dos seus tralalhos. Marcela gostaria de saber como vc fez o fundo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flavia olha, nesse fundo tem de tudo um pouco sobre o papel eu primeiro borrifei tinta spray a base de água nos tons de azul e rosa, depois apliquei textura branca ao redor de onde ficaria a foto e os papéis que a emolduraram, em seguida respinguei todo o trabalho com tintas spray da true color a base de álcool nos tons de azul rosa vermelho e verde, e para acentuar os tons de rosa, azul e amarelo, e usei tinta aquarela com pinceladas sobre a textura e o papel, depois de pronto eu ainda usei a textura para corrigir alumas falhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela fico muito lindo, tenho dessas moldurinhas em casa e nunca tinha pensado em usá-las assim. Obrigada. Bjos

      Excluir
  3. Nossa... Não imaginava o talento!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Não imaginava o talento!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. "Home, seu minino", mas esse negócio aí, ficou muito, muito, muito, muito lindo, fofo, charmoso, uma coisa, biscoito fino. Não conhecia o trabalho da moça em questão (Ayedda) e, naturalmente, fui procurar conhecer. Primeiro, a gente aprende novidade e segundo, se era inspiração, eu tinha que saber pra poder ter opinião. E vou ser bem sincera, correndo o risco de apanhar, mas o trabalho dela lá, gostei não... Achei pesado, over. E esse aqui ficou leve, diáfano, etéreo, quase flutuante, gostei muito, muito... mas é como diz o ditado, "gosto e impressão digital, cada um tem o seu..." e o meu, prefere esse aí seu, Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaryna querida amo pessoas com senso de humor como você, obrigada por estar sempre prestigiando nossos trabalhos, vou te confessar que quando recebi o desafio quis esganar a Rita umas 10 vezes, mas depois acabei agradecendo pois aprendi a admirar o trabalho da Ayeeda, e pelas críticas recebidas acho que consegui casar meu estilo ao dela obtendo um resultado que me deixou muito feliz.

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...