Hoje venho mostrar para vocês o resultado do desafio que a minha amiga e companheira de DT Rita Ribeiro me fez, ela me desafiou a fazer um trabalho inspirado nos trabalhos da grande e renomada scrapper Ayeeda, confesso que fiquei meio com medo por ser algo totalmente fora da minha zona de conforto, mas como diz o ditado: "Missão dada é missão cumprida".
Cobri com gesso a sobreposição de quadrados e esfumei com tintas de carimbeiras Distress.
O background foi feito com papel da 7 dots, gesso, textura, tintas aquarela, tintas spray a base da água e a base de alcool.
Recortes de papéis, gaze e flores circundam a foto sobre o colorido de tintas e texturas.
E o título Little Moments recebeu tinta acrílica branca bem como a moldura com arabesco sobre a foto.
Ameeeei, amei, amei esse desafio, me fez redescobrir o gosto por técnicas que há muito eu não usava, é bom sair do costumeiro de vez em quando, obrigada Rita querida agora quero ver o que você fez para o desafio que eu te propus, bjus a todos e até a próxima!
Lindo, lindo, lindo. Achei uma graça, realmente bem diferente dos seus tralalhos. Marcela gostaria de saber como vc fez o fundo.
ResponderExcluirObrigada Flavia olha, nesse fundo tem de tudo um pouco sobre o papel eu primeiro borrifei tinta spray a base de água nos tons de azul e rosa, depois apliquei textura branca ao redor de onde ficaria a foto e os papéis que a emolduraram, em seguida respinguei todo o trabalho com tintas spray da true color a base de álcool nos tons de azul rosa vermelho e verde, e para acentuar os tons de rosa, azul e amarelo, e usei tinta aquarela com pinceladas sobre a textura e o papel, depois de pronto eu ainda usei a textura para corrigir alumas falhas.
ResponderExcluirMarcela fico muito lindo, tenho dessas moldurinhas em casa e nunca tinha pensado em usá-las assim. Obrigada. Bjos
ExcluirNossa... Não imaginava o talento!! Parabéns!
ResponderExcluirObrigada amiga querida!!!
ExcluirNossa... Não imaginava o talento!! Parabéns!
ResponderExcluir"Home, seu minino", mas esse negócio aí, ficou muito, muito, muito, muito lindo, fofo, charmoso, uma coisa, biscoito fino. Não conhecia o trabalho da moça em questão (Ayedda) e, naturalmente, fui procurar conhecer. Primeiro, a gente aprende novidade e segundo, se era inspiração, eu tinha que saber pra poder ter opinião. E vou ser bem sincera, correndo o risco de apanhar, mas o trabalho dela lá, gostei não... Achei pesado, over. E esse aqui ficou leve, diáfano, etéreo, quase flutuante, gostei muito, muito... mas é como diz o ditado, "gosto e impressão digital, cada um tem o seu..." e o meu, prefere esse aí seu, Marcela
ResponderExcluirJaryna querida amo pessoas com senso de humor como você, obrigada por estar sempre prestigiando nossos trabalhos, vou te confessar que quando recebi o desafio quis esganar a Rita umas 10 vezes, mas depois acabei agradecendo pois aprendi a admirar o trabalho da Ayeeda, e pelas críticas recebidas acho que consegui casar meu estilo ao dela obtendo um resultado que me deixou muito feliz.
Excluir