sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Layout Rustic Elegance

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz com os papéis da Coleção Rustic Elegance da Carta Bella.
Eu amei esta coleção, nem precisa dizer que tenho ela inteira!
Usei chipboard de vários modelos e carimbo de borboleta para deixar a página bem delicada, apesar do lado rústico da coleção.


Esta coleção é muito linda, vem folhas com cards maravilhosos e papéis com estampas lindas!


Eu pintei os chipboard com tinta spray Branco Fosco, para ficar com aspecto provençal.
Como a tinta não tem brilho a peça fica bem parecida com um laqueado.


Não tem palavras para descrever esta moldura! Muito linda! Cheia de detalhes e em um tamanho muito bom para decorar a página.


Ao lado dos tapetinhos eu coloquei um chipboard de borda rendado, 
São peças coringa para enfeitar laterais de tapetinhos.


Eu costumo usar até os pedacinhos de peças que sobraram de outros projetos. Não costumo jogar nada fora, sempre acho um lugarzinho para encaixar estes pedacinhos de chip.


Amo este carimbo de borboleta!
Usei a técnica de carimbar com gesso acrílico e borrifei aquarelei enquanto ainda estava úmido.


Espero que gostem!

Beijocas!




6 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...