quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Altered LOVE.

Bom diaaaa amigos,

Dia dos professores chegando e hoje eu venho mostrar uma das lembrancinhas que estou preparando para os anjos que me ajudam a educar meus filhotes. Vocês já devem ter visto por aí essa placa LOVE em MDF em casas de artesanato, pois bem eu aqui a customizei usando gesso, textura sobre máscara e sprays para colorir, depois apliquei enfeites, flores, recortes brads e é claro nossas peças e molduras em chipboard para dar o toque especial

Os Galhos com coração sob as flores receberam uma camada de gesso acrílico e esponjadas de pan pastel rosa.

Na moldura filme eu passei tinta acrílica branca fosca.

Essa linda Cantoneira com flores recebeu pinceladas de gesso e meias pérolas adesivadas.

E aqui eu coloquei nas bandeirolas recortadinhas, pinceladas de gesso e recortes de papéis triangulares.

Na letrinha E eu também reservei outro espaço para fotos nessa outra moldura filme menor.

E fechando esse trabalho nossa chave pintadinha de branco com meias perolinhas.

Quero antecipadamente parabenizar e agradecer as guerreiras e guerreiros professores desse nosso pais que apesar de muitas vezes não terem o devido reconhecimento, continuam exercendo sua profissão dando a crianças, jovens e adultos a oportunidade de crescer com educação e dignidade.
Um grande abraço a todos e até a próxima.
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...