sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Project Life com Zarza

Já fazia algum tempo que eu não mostrava por aqui algumas idéias de uso dos produtos da Zarza no Project Life! Fiz algumas coisas bem legais que eu quero dividir com vocês...



Olha a coisa fofa que é essa plaquinha!!!


Aqui o chipboard de música, dourado e lindo para falar sobre o show (incrível, maravilhoso) do U2.





Amazing é uma descrição bem adequada de Chicago!


Aqui uma coisa bem bacana... Essa peças de chipboard desenhadas ficam lindas com emboss, e o desenho se mantém! Muito legal.


Agora a diversão vai para outro nível...



Essa plaquinha eu pintei de com canetinha hidrocor comum, simplesmente LINDO!!! Colei o título e as estrelinhas. 


E aqui usei uma peça de chipboard e com a FUSE fiz um pequeno "shaker pocket"!


A peça de chipboard eu decorei com emboss branco dos dois lados. Do lado adesivo, eu retirei o adesivo antes de aplicar o emboss.


Coloquei um papel preto no fundo para que ficasse melhor de ver. A moldura está solta no bolso, usei a ferramenta Fuse para fechar os enfeites do meio, e acaba segurando a moldura no lugar também. 


Para quem não conhece, essa é a ferramenta.


Ela sela o plástico, permitindo uma infinidade de coisas legais e diferentes que dá pra fazer.



Espero que tenham gostado! Um ótimo final de semana para quem passar por aqui!

Débora













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...