quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Layout Special Travel

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz no Canvas com técnica de Mixed Media e chipboard lindos da Zarza Laser.
Usei diferentes tipos de tintas para decorar os chipboard e todos ficaram com um resultado final muito bonito.
Este lugar maravilhoso da foto é Santo Antonio de Lisboa, em Florianópolis, Santa Catarina, onde fiquei hospedada na casa de uma amiga muito querida!


Para pintar o chipboard de moldura eu usei tinta em Spray Branco fosco para dicar com um aspecto de peça laqueada. Para acomodar a foto melhor eu separei o chipboard ao meio e posicionei nas bordas da foto.


O chipboard de título eu pintei com caneta permanente metálica azul da Faber Castell. 
Não precisa pintar com um fundo branco, pode passar a caneta diretamente na peça.
Este brancos que ficam na peça é efeito da própria tinta da caneta.
Não deixem de usar pois vocês vão amar!


Eu cortei um chipboard de moldura retangular e ocupei uma das partes para enfeitar a lateral do canvas. Eu pintei a peça com tinta spray branco fosco e depois de seca , pintei com esmalte Colorama coleção Pimentinha na cor mostarda. Este esmalte deixa uns pontilhados, amei!


Aqui o esmalte:


As conchas lindas são presente de uma amiga querida! Ficaram lindas no layout!


E como não poderia faltar um glamour, coloquei pérolas em uma miniatura de garrafinha.



Espero que gostem!

Beijocas!





2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...