quarta-feira, 17 de junho de 2015

Meus trabalhos favoritos com Zarza!

Olá!!! Esse mês nós do time da Zarza resolvemos relembrar algumas postagens antigas aqui no blog. Sempre temos novos clientes, novos leitores, e tem tanta coisa bacana nos nossos arquivos que vale a pena recordar.

Eu resolvi postar aqui alguns dos meus trabalhos favoritos feitos com peças da Zarza. Fazer parte desse time foi uma surpresa maravilhosa, e algo que sempre sonhei desde que comecei a fazer scrap, e é sempre uma delícia receber os materiais e brincar! Vamos ao meu TOP 5:

1. MINI GAVETEIRO
Esse foi um projeto que eu achei que ia ser suuuuper dificil de fazer, e além de ter sido fácil, foi uma delícia! Está até hoje na minha mesinha de scrap, e eu amo!



2. TRIO DE QUADRINHOS
Esses eu fiz para decorar meu cantinho de scrap... e continuo amando olhar pra eles todos os dias! Além de ter usado a mesma coleção de papéis, usei uma mesma borboleta da Zarza com emboss branco nos três quadrinhos, para dar uma unidade visual ao conjunto,




3. DUPLA DE PÁGINAS COM AS MINHAS MOLDURAS
Ter a oportunidade de desenhar essas muldurinhas e ver elas no site e nos trabalhos de um monte de gente foi demais! E nessa dupla de páginas eu adorei como elas ficaram.



4. PÁGINA CLEAN
Esse projeto é super hiper clean, até pra mim que sou clean ele é suuuper clean! Mas sabe quando você ama? E foi uma página simples que muitas pessoas comentara.


5. QUADRINHO BORBOLETAS
Esse é um bem novo, que eu comecei a fazer por "obrigação", mas acabou sendo um dos projetos mais gostosos de fazer. E o resultado eu amei! E até já recebi uma encomenda de um parecido.


É isso! Espero que tenham gostado, não deixem de navegar nos arquivos no blog, tem muitas coisa bacana pra inspirar vocês!

Beijos, Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...