segunda-feira, 8 de junho de 2015

Hello Gorgeous!

Bom dia amigos!

Férias é tuuuudoooodiiiiboooooommm eu mesma registro todos os momentos preciosos que passo com minha família e amigos nesse período em que podemos descansar e nos divertir sem pensar em trabalho ou responsabilidades cotidianas. 
Então hoje trago para vocês um trabalho criado com com uma foto da minha afilhada linda e feliz se divertindo na piscina num desses dias de férias durante uma viagem que fizemos a Pirenópolis.
E para criar nosso cenário eu usei os papéis da Studio Calico, coleções Wanderlust e Lemmon Lush e Crate Paper, coleção Flea Market, sobre cardstock branco.


Minha paixão pelo efeito aquarela me faz criar cada vez mais usando essa técnica, e aqui a cor escolhida foi o nuance de garence rose da Cotman water colours, para  destacar o título formado pelas palavras Hello da Cosmo Cricket e  Gorgeous da Silhouette. 
Outro recurso simples e bem legal que eu usei aqui também, é a canetinha preta  que eu adoro e sempre utilizo para arrematar e circular alguns pontos.


E para fechar com chave de ouro eu pintei de preto seguindo a vibe da página, nossa moldura de anéis entrelaçados que destaca a foto da minha princesa dentro do contexto bem teen com jeans e algumas das cores que são a carinha dela.


Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

3 comentários:

  1. Quando a gente acompanha os trabalhos das "migas" vamos identificando de quem é mesmo antes de ver o nome, rsrsrsrsrs. Sua cara essa página. Amei todos os detalhes, e essa moldura de anéis é show. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia, delícia saber que faço parte da sua lista de "migas" rsrsrsrss... Vc é sempre muuuuito bem vinda aqui no nosso cantinho Zarza viu, bjus!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...