quinta-feira, 2 de maio de 2013

Emboss no Chipboard

Olá pessoal!

Hoje era o meu dia de postar, era o meu DIA, e virou noite! haha Ops...

Quero mostrar pra vocês uma página que eu criei usando alguns chipboards da Zarza, como o relógio e as engranagens. A princípio eu havia pintado tudo com tinta dourada, com falhas. Para o acabamento havia usado apenas uma carimbeira preta. Aí eu lembrei de vários pós de emboss lindos que tenho guardado e resolvi tirá-los da toca:




 



Se você quiser, pode usar a parte adesivada das peças de chipboard também. Mas como este pós tem um efeito falhado, dar um acabamento com tinta ficou perfeito para o efeito desgastado que eu procurava.

Outro projeto usando as engrenagens, é esta tag:




Aqui, reaproveitei as engrenagens pintadas de dourado! Passem na loja online da Zarza e vejam quantos produtos incríveis vocês podem agregar aos projetos de scrapbooking! São maravilhosos!

Beijos e até a próxima!

Rommel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...