segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CALENDÁRIO 2013

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos!

Bom dia pessoal, essa é minha última postagem desse ano aqui no nosso blog tão querido e meu presentinho de Natal e Ano Novo para vocês é esse calendário super delicadinho que fiz usando reciclagem com pecinhas de um radinho bem velhinho que não funcionava mais, nossas lindas peças Zarza Laser  e os  tradicionais materiais de artesanato e scrap...


Gesso e textura criativa foram as bases desse trabalho, usei a textura sobre essa máscara da Pink Paislee para criar um relêvo no fundo da casinha de MDF, depois passei o gesso em toda superfície inclusive nas pecinhas de plástico para poderem receber outras tintas.

Esse colorido no fundo da casinha  e nos recortes em canvas abaixo das molduras  nos títulos 2013 e Enjoy foram feitos com pan pastel...

... e as folhinhas com os meses do ano eu fiz pegando um calendário aleatório no google, modificando a letra e aplicando imagens de kits digitais.

As pecinhas de reciclagem eu pintei com tinta acrílica e usei também perolinhas e papel da linha Zephyr da Prima com brads de marcas variadas

Aqui também tem pecinhas de armarinho como florzinhas de papel e metal, meias perolinhas, fita de rendas em recortes e pluminhas.


No título Enjoy, também usei  fundo com tinta acrílica azul turquesa, dando umas pinceladas mais ao centro da peça no tom coral para criar um degradê e na moldura  abaixo do canvas apenas gesso.

Para terminar usei números adesivados da Bo bunny coleção Country Garden na data, sobre recorte em canvas com passarinho de resina da Prima e moldura da Zarza pintada com tinta acrílica azul.

Assim desejo a vocês e a todos que fizeram a difereça durante esse ano que passou um 2013 ainda melhor, cheio de amor, saúde e muita harmonia. Que possamos crescer vivendo em paz com nosso semelhante e com a natureza, colocando em prática a cada dia desse novo ano os ensinamentos que o mestre Jesus nos deixou.
Um grande abraço fraterno a todos!!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...