segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Layout Natal

Olá amigas(os)!

Hoje vim mostrar um dos layout que eu fiz para o Evento de Natal no qual eu dei aula.
Fiz um layout com as cores de Natal, bem delicado e cheio de estrelinhas!


Eu usei papéis e flores da Prima Marketing e chipboard de estrelinhas lindo da Zarza Laser!



Eu pintei o chipboard com tinta acrílica branca brilhante e depois recortei ele em pedaços menores para enfeitar.
Você encontra este chipboard de estrelinhas aqui: CHIPBAC10212A



Estes chipboards são adesivados ficando fácil de colá-los mesmo depois de recortados.


  Flores e pedrarias sempre estão em meu projetos. 
Nos projetos de Natal muito brilho também deixam os projetos glamourosos!

Espero que gostem!

Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...