sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Há flores em tudo que eu vejo!

Olá amigas(os)!

Hoje passando por aqui para mostrar o layout que fiz, usando como inspiração as cores do Colorboard do Desafio de Outubro. 
Eu usei os tons da paleta nas flores e nas rendas que usei para decorar o layout.
Usei peças lindas que veio no Kit Florescer!


Eu usei papel e flores Prima Marketing!
Para decorar eu usei dois chipboard do Kit Florescer. Um de flores e outro com uma frase.
Você encontra o Kit Florescer aqui: 4461 KIT FLORESCER


O chipboard de flores eu pintei com gesso acrílico branco. 
Eu aquarelei algumas flores com os tons da paleta do colorboard.


No chipboard de frase que já vem colorido (rosa), passei as ceras da Prima Marketing nos tons rosa, verde e dourado.Como as peças de chipboard Zarza já vem adesivadas fica bem fácil colá-las.


Passei gesso acrílico branco nas rendas e botões. Depois aquarelei com as cores da paleta.

Espero que gostem!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...