sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Layout Mixed Media


Olá pessoal, hoje é a minha vez de mostrar mais um pouquinho das peças da nossa Zarza Laser e mostrar como seus produtos podem deixar nossos trabalhos lindos e ricos em detalhes.


Sabem, eu me fiz um desafio. muitas vezes compramos uma coleção e usamos poucos papéis e estes vão se acumulando e quando damos por conta temos um monte de papéis antigos que não foram usados. Então me desafiei a usar o máximo que eu puder de uma coleção, quem me acompanha?




Seguindo a linha da minha postagem anterior, também usei a coleção da Bobunny de passarinhos. Fiz uma máscara da Prima com pasta de modelar branca e a outra misturei com pó mica powder. Nas gaiolas passei pasta ouro velho e reagente para dar impressão de envelhecido. Gaiolas ACR15214AD e CHIPC21079AP




Detalhe da máscara com pó de mica e pasta de modelar e também da moldira redonda CHIPBAC10084A, Ela foi pintada com gesso branco e aquarelada em azul.




Para finalizar muitos recortes, flores Prima Marketing, miçangas, brilhos, rendas e essas penas lindas, sou apaixonada por elas, CHIPBAC10065A. Também foram pintadas de branco e aquareladas.
Por hoje é isso, espero que vocês gostem e vamos em frente com o desafio de tirar o máximo de proveito de uma coleção.

 Beijos!


Flavia Gaiguer

6 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...