sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Layout Sweet & Jolly

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz com Tema de Natal! 
Não usei foto para que possa ser usado como quadro decorativo.


Usei papéis e flores da coleção Sweet Peppermint da Prima Marketing e  chipboard lindos da Zarza.


Este chipboard é lindo, cheio de detalhes, perfeito para colocar no seu centro uma imagem ou uma foto, pois a placa que vem no centro é removível.


O que diferencia ele de outros chipboard é que ele já vem encapado na cor vermelha, facilitando a decoração da página ou do projeto. Você pode escolher outras cores também.
Você encontra este chipboard aqui: CHIPBAC21055AV


Para decorar o ticket eu usei um pedacinho de uma moldura retangular que eu pintei com tinta spray dourado. O restante da moldura você pode usar em outro detalhe ou em outro projeto.
Você encontra esta moldura aqui: CHIPBAC9282A


Para enfeitar a reninha, que eu fazia parte de um enfeite natalino que se quebrou eu usei também um pedacinho de chipbaord barrado pintado com spray dourado.
Você encontra este chipboard barrado aqui: CHIPBAC10148A


Flores deixam qualquer projeto muito lindo e estas são muito especiais, todas da Prima Marketing!


Eu amo usar peças de montagem de bijuteria em meus projetos!
Fiz esta montagem com peças douradas e uma pedra com pérola e strass. Amei!

Espero que gostem!

Beijocas!




2 comentários:

  1. Amei as peças de bijouterias, ficam perfeitas nos seus projetos.

    ResponderExcluir
  2. Ro, não sei mais quais adjetivos usar para comentar seus projetos...acabo sendo repetitiva...hoje vou usar um que - creio - nunca usei...esplêndido!!!
    Bjks mil.
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...