terça-feira, 25 de outubro de 2016

Documenting 2016.

Bom dia amigos!

Hoje é dia de nova atualização do meu Documenting 2016 que apesar de ter uma página de abril que havia ficado para traz chega finalmente em julho, e também de me despedir dos companheiros tão queridos aqui do blog, infelizmente  a vida as vezes nos obriga a abrir mão de certas coisas em detrimento de outras, por isso vou ter que me afastar por um tempo das postagens semanais que faço por aqui, mas quero agradecer de todo meu coração essa empresa tão querida que traz com tanto amor e dedicação sempre o melhor e o mais belo produto para abrilhantar nossos projetos, as minhas tão amadas e talentosas companheiras de DT e a todos os seguidores desse cantinho tão querido e inspirador, conviver com vocês nos últimos 4 anos foi mágico e extremamente proveitoso!
















Ainda estarei aqui com vocês no dia 31 anunciando o vencedor do nosso desafio de outubro, corre gente que ainda dá tempo de participar, beijinhos de luz a todos!!!!

4 comentários:

  1. Marcela, estamos aqui te apoiando sempre minha linda, Deus te proteja na sua empreitada e conto conosco lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda do meu coração, obrigada por ser essa pessoa de energia tão positiva, mil bjus!

      Excluir
  2. Marcela meu anjo! Pode contar sempre comigo em todas as suas decisões! Fique com Deus nesta sua nova caminhada! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Rô querida vc é um anjo bom que o Scrap trouxe a minha vida, obrigada pelo companheirismo e amizade ao longo desses anos, bjus e que Deus esteja sempre te iluminando!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...