sábado, 3 de setembro de 2016

Celebrando a vida!

Bom dia amigos!

Hoje completando 44 anos de vida venho compartilhar com vocês uma página que fiz sobre essa etapa da minha vida.
Sei que a vida da gente é feita de altos e baixos, mas refletindo sobre esses anos cheguei a conclusão de que coleciono mais momentos bons do que ruins,  isso já é um grande motivo para celebrar e agradecer, agradecer pelo dom da vida, pela oportunidade de estar sempre aprendendo, por ser mãe, por ter tido pais maravilhosos, por ter um marido que admiro mais que tudo, por trabalhar com o que eu amo, por ter um olhar sensível a tudo que envolve arte, pela criatividade que me cerca e por acreditar que um dia todos seremos bons.










Certa vez li que a chave para a felicidade é agradecer, a partir daí passei a fazer isso sem ter hora ou local, pode parecer piegas mas é a pura verdade, se passarmos a nos preocupar mais em fazer do que receber teremos gratidão por tudo que nos acontece até pelas coisas ruins, nosso entendimento do mundo muda e temos muito mais motivos para sorrir do que para chorar.
Um lindo fim de semana a todos!

3 comentários:

  1. Que lindo tudo isso, Marcela! Seu projeto, suas palavras, o sentimento envolvido em tudo! Parabéns! Deus te abençoe sempre!Obrigada!
    Grande abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Marcela parabéns por mais um ano de vida, seus trabalhos nos faz sentir toda essa vibração positiva pela vida que você tem...beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...