sexta-feira, 8 de abril de 2016

Bandeja Decorada - Sugestão Dia das Mães!

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um projeto que fiz como sugestão para vocês para o Dias das Mães - uma bandeja em pátina azul turquesa e branco, decorada com papel de scrap e produtos Zarza Laser.
Como eu precisava de uma bandeja que tivesse vidro e um altura suficiente para eu colocar os enfeites, usei uma bandeja usada para Arte Francesa. Ficou muito boa a altura e não comprometeu a decoração.


Eu usei na parte um papel de scrap imitando madeira no mesmo tom que foi pintada a bandeja.
Para o tapetinho dos enfeites eu usei um  papel de scrap decorado.


Para o centro da decoração usei Moldura Oval de chipboard pintada com tinta em spray branco fosco da Suvinil. O acabamento fica impecável.
Moldura de Chipboard - CHIPBAC10094A


Para decorar o restante do tapetinho eu usei uma peça de MDF que eu amo de paixão.
Uso muito este peça pois deixa o projeto lindo e como já vem separada (duas partes grandes e as laterais) fica fácil fazer uma composição.


Para decorar a peça eu pintei com tinta spray branco e depois passei caneta metálica permanente da Faber Castell. O passo a passo está no final do post.


Flores, borboletas e pedras de strass sempre deixam o projeto mais delicado!

Aqui o passo a passo, simples mais muito gostoso de fazer.
Vocês vão amar usar as canetinhas!
Peça de MDF -  MDF2D1231A
ARABESCOS 4 PARTES 20 X 20 CM 

Passo 1


Pinte as peças de MDF com tinta spray branco. Deixe secar bem.

Passo 2


Pincele as peças com a caneta permanente metálica azul .
 A ponta da caneta é igual a um pincel de aquarela.


Espalhe a tinta da caneta com um paninho macio.
 O meu está bem sujinho pois uso ele muitas vezes. Se preferir mais forte, passe a canetinha novamente e espalhe.

Passo 3


Passe a canetinha dourada com pinceladas sobre a peça já pintada de azul.
Espalhe a tinta com um paninho macio.

A peça vai ficar assim:


Eu deixei algumas partes branca aparecendo para ficar mais provençal.

Espero que gostem e façam muitas peças assim!

Beijocas!



Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...