sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Novo Time de Design Zarza 2016

Hoje estamos aqui pra apresentar, com muito orgulho, o Time de Design da Zarza para 2016! 

Temos algumas carinhas novas, outras nem tanto, mas todas apaixonadas por artesanato! Estaremos sempre por aqui para compartilhar projetos inspiradores.

É um time bem eclético, então vocês verão por aqui muito scrapbook, mas também muitos objetos de decoração; e de vários estilos! 

Vamos às apresentações...




Meu nome é Débora, sou casada, mãe da Bia e do Marcelo, e moro no Rio de Janeiro. 
Acho que sempre fiz scrapbooking mesmo antes de saber que se chamava scrapbooking, decorando as minhas agendas na adolescência. Amo fotos e contar histórias através dos meus álbuns, com o sistema Project Life e também com layouts tradicionais. Muito feliz por continuar fazendo parte desse time!



Meu nome é Karlla, sou de Balneário Camboriú/SC.
Me apaixonei pelo scrapbook há 12 anos, quando entrei em uma papelaria da minha cidade e ví aquele material incrível! Foi amor à primeira vista! Aos poucos fui encontrando o meu estilo e se encantando cada vez mais com essa arte! Hoje tenho a felicidade de poder dividir o meu trabalho com tanta gente querida que me motiva a criar cada vez mais!




Sou Luciane Nicoluzzi, de Balneário Camboriú, SC. Advogada,professora e psicóloga, mas sempre apaixonada pela arte. A aproximadamente 13 anos atrás, tive meu primeiro contato com a arte inesgotável do Scrapbook! Adoro desafios . Aprender, inovar, criar são verbos que me acompanham sempre...Espero poder estar aprendendo muito com este time maravilhoso!



Sou Marcela Valadares uma mineira de Brasília, arquiteta, casada, mãe e uma curiosa em constante aprendizado. O Scrap para mim no início, em meados de 2003 era um deslumbramento, mas ao longo dos anos passou a ser uma porta para inúmeras descobertas e combinações, e hoje ele me trouxe amizades e prazeres tão grandes e verdadeiros como o de fazer parte dessa equipe que eu tanto amo!


Sou Naiara Boaventura, de Belo Horizonte MG. Sou advogada, casada e mãe de 3 filhos. Conheci o scrapbooking em 2007, quando entrei em uma papelaria e vi todas aquelas coisinhas fofas. Saí comprando tudo sem sequer saber para que servia. Desde então, aprendo uma coisa nova a cada dia. Obrigada por fazer parte deste super time!



Sou Rita Ribeiro, casada, mãe de duas meninas. Moro em Promissão, interior de São Paulo, e fui apresentada ao Scrapbooking em 2007. Me apaixonei e desde então me empenho ao máximo para descobrir e aprender técnicas, sou uma autodidata neste mundinho do papel. Criar virou muito mais que uma terapia, por isso que depois de uma longa pausa estou retornando com muita vontade de aprender mais e mais!



Sou Rosangela Miqueletto, de Curitiba/PR, sou empresária e adoro uma arte! O Scrapbook está na minha vida a 12 anos e amo de paixão! Amo o Shabby mas gosto de fazer outros estilos também (gosto de inventar moda), Minha marca é o Scrapbook Híbrido que mescla o tradicional ou com o digital!


Conhecida no mundo do scrap como Silpiercing ( apelido dado pelas amigas por conta da profissão de piercer ) , sou uma dinossauro do scrap RS , comecei como todo mundo que ama papéis e tesouras , enfeitava minhas agendas e cadernos de escola .... Apesar de fazer qualquer estilo de páginas , o que eu mais gosto são os shabbys e home décor .


Esperamos vocês por aqui! Novidades todos os dias!

DTZ










5 comentários:

  1. Parabéns meninas!!! Muito bem vindas!!

    Ansiosa esperando as coisas lindas que vão trazer para nós!! Bjks

    Daisy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daisy pelo carinho! Teremos coisas lindas por aqui e muitas novidades! Bjim

      Excluir
  2. Parabéns Meninas =D time showwww com certeza muita coisa linda será produzida em 2016, sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Muitooo feliz... Estar com um time só de gente fera é uma honra! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas!!! Show de talentos, vou acompanhá-las sempre por aqui. Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...