terça-feira, 10 de novembro de 2015

Formatura

Esse mês minha filha está concluindo o ensino médio, e a mãe scrapper e preparada já tinha pedido o carimbo da Zarza de formatura! 

Meu plano era usar quando já tivesse fotos da festa, para mostrar páginas do Project Life e de scrap tradicional também, mas quando recebi o carimbo fiquei tão apaixonada que quis usar imediatamente!


Preparei dois cards que vou usar no meu Project Life pra mostrar pra vocês duas maneiras de usar o carimbo.


Nesse fiz uma montagem, carimbei primeiro com branco no papel preto, e depois com preto no papel branco e no vermelho. Recortei as partes do carimbo e fiz uma montagem.


Completei a decoração com uma linha vermelha e uma bailarina. Dá um pouco de trabalho, mas fica muito fofo no final. Atrás do carimbo usei um doilie de chipboard com emboss dourado.


Para esse card carimbei no papel vegetal, e costurei em cima de um papel colorido, fazendo um shaker box com lantejoulas dentro.


Gosto do efeito do shaker com papel vegetal, suavizando as cores das lantejoulas. 


Eu faça scrap há alguns anos já, e já usei carimbos de muitas marcas, nacionais e importadas, e a qualidade desse carimbos da Zarza é muito boa. O traço é fino, delicado e perfeito! Experimentem!

Beijos, Débora


Um comentário:

  1. Ficaram fantásticos, nem sei qual eu gosto mais!
    Parabéns pela formatura da filha.
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...