sexta-feira, 10 de julho de 2015

Scrap Harry Potter

Senta, que lá vem história... ou nesse caso páginas de scrap!

Fiz alguns páginas para o álbum do aniversário da minha sobrinha, para dar uma ajuda pra minha irmã. Algumas foram mais elaboradas, como essa aqui, que eu já tinha mostrado no blog.


(depois que postei no blog outro dia. resolvi acrescentar mais um enfeite... a primeira pessoa que me falar o que é, ganha um brinde!)


Usei várias peças da Zarza, como a minha mais favorita câmera.



Flores prontas e feitas a mão.



Para essa página resolvi usar um fotão, aí basta alguns enfeitinhos e pronto.
 

Essa mandala foi uma base perfeita para o adesivo de coruja.


Eu sempre falo sobre o "scrap da vida real", quando você faz um álbum inteirinho sobre um evento (ou no meu caso muuuitos álbuns sobre muuuitos eventos), dá pra fazer algumas páginas beeem simples entre outras mais elaboradas, e o conjunto fica bonito. Como essa, que além do papel, foto, duas faixas de papel, e uma peça da Zarza, claro!
 

Essa aqui também tem poucos enfeites, e a foto bem destacada. 
 


Espero que tenham gostado!

Beijos,

Débora Prass



2 comentários:

  1. Olá Débora, também sou apaixonada por Harry Potter, já li e reli os livros, os filmes então... assisti e ainda assisto. Passei a manhã olhando a foto e o que eu consegui ver é que vc passou algo no fundo da página e ela ficou mais fosca. Pode ter sido tinta guache ou algo assim. Bom, esse foi meu palpite rsrsrsrsrs, porque até os pontinhos eu contei. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Flavia, agora que eu vi que eu tinha mudado a foto da postagem original! kkkk fiz a página, fotografei, postei,,, e depois de pronta acrescentei a cabine telefônica! Mudei a foto da postagem e tinha esquecido, desculpe! :) Eu também AMO HP... li todos os livros, meu favorito é o Prisioneiro de Azkaban, e o seu? Manda seu endereço pro meu email deboraprass@uol.com.br que te mando o brinde! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...