segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desafio Zarza Laser de Junho

Olá amigos Zarza!
Hoje inicia o nosso desafio do mês...e eu, Naiara, tenho uma proposta super legal para vocês entrarem nessa comigo!
Assim como será um desafio para vocês, para mim também foi, pois é um projeto que eu ainda não tinha feito...e vou contar uma coisa...eu adorei!
Espero que gostem também!!!
Vamos lá!

Regrinhas para o desafio:

1- Fazer um projeto MONOCROMÁTICO (usar apenas uma cor). Mas pode conter pequenas doses de preto, branco e kraft, ok?
2- Usar 2 produtos Zarza Laser a sua escolha (carimbos, clipboard, mdf, máscara, etc...)
3- Compartilhar seu trabalho em um blog ou rede social de modo público, para que todas as Dts possam ver os trabalhos
4- Colocar o link do seu projeto aqui abaixo, no sapinho azul!

Vocês tem até o dia 26 de junho para participar!
O vencedor ganha uma caixa recheada com muitos produtos Zarza Laser!

E aqui os trabalhos do nosso time para inspirar vocês...

O meu projeto é um layout em que predomina a cor amarela. Usei muitas flores e duas peças Zarza!




A nossa DT Rosangela Miqueletto fez um canvas na cor rosa lindo de viver!



O projeto da Luciane Nicoluzzi é um layout em que predomina o verde! Maravilhoso!



E o projeto da Débora Prass, encantei-me com essas borboletas!!!



 O layout da querida Sil Barros, maravilhoso!



E finalmente o trabalho espetacular da Marcela (sou muito fã dessa menina)!



Agora é a sua vez de mostrar o seu trabalho!
Espero ver todo mundo participando!
Bjokas

9 comentários:

  1. hummmm gostei, tb nunca fiz um assim... vamos lá então querida.

    ResponderExcluir
  2. Gente que proposta incrível e que trabalhos lindoooooos, acho que esse desafio tem tudo pra arrasar, mãos a obra meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela!!!
      Participe tb com a gente...hahahahaha

      Excluir
  3. Bota desafio nisso hein Naiara! Lindos trabalhos!
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, aguardo sua participação! Tenho certeza que fará um trabalho maravilhoso. Muito obrigada! Bjo

      Excluir
  4. Nossa quanto trabalho lindo!!! Um desafio e tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as páginas que vocês fizeram para este desafio, lindas!!!
    Eu já fiz a minha e não consegui achar o sapinho azul para colocar o link do meu blog, então ele está aqui: http://helviascrap.blogspot.com.br/2015/06/desafio-zarza-laser-de-junho.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos projetos, meninas!! Obrigada!
    Abraços a todas,
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...