segunda-feira, 25 de maio de 2015

Love you !

Bom dia !

Mais uma página da revista guia mês de maio ... Apesar de muitas meninas terem me enviado emails pedindo pap desta e das outras páginas , peço desculpas , mas não tenho como fazê-los ... mas posso dar uma breve explicação ok...espero assim ajudar de alguma forma...


Neste projeto usei papel tilda como base , alguns recortes da girls paperie e grafic 45 , basic gray , mascara e chipboards zarza , pan pastel , pasta acrílica  e flores feitar por mim....




detalhe 1 : passarinho pintado com gesso acrílico...



essa moldurinha é linda , pode ser usada com pequenas fotos também!



Eu amo este tipo de recorte , pode ser usado de várias maneiras...



Um pequeno arabesco para fazer um charminho na foto ..



Esta peça é comprida , deve ter uns 15 ou 17 cm , a parte de baixo forma uma moldurinha linda que acabou ficando escondida com as flores mais aparentes , é uma peça bem versátil...



Máscara de bolinhas feitas com pasta acrílica ... ela e mais grossinha que o gesso acrílico e por isso o relevo fica mais intenso....depois pintei com pan pastel....


Dica: use fotos de tamanhos diferentes e de preferência as fotos PB quando quiser trabalhar com mais liberdade, lembre-se sempre que o que importa realmente num projeto é a foto , resgate os journalings , aos poucos fomos deixando essa prática de lado....
Enfim , trabalhe com liberdade , não se preocupe com uma borradinha aqui e outra acolá , observe na foto acima as borradinhas de massa .... acabou dando uma certa rusticidade que eu acabo usando a favor....

Desejo a todos uma semana maravilhosa e cheia de luz
beijinhos




Um comentário:

  1. Sil, eu ameiiiiii seu LO....simplesmente divino!!!
    Incrível como, com tantos elementos, você consegue um trabalho leve e delicado!!!
    Um abraço e parabéns por mais este lindo projeto!
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...