quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

150 dias para mudar...

Bom dia meninos e meninas,

Hoje é dia de compartilhar com vocês minha mudança de hábitos físicos e alimentares, que aconteceu na metade do ano passado graças a uma brincadeira que começou no meu trabalho.
Isso mesmo, tudo partiu da idéia de 4 amigos queridos que compartilham comigo a mesma sala onde trabalhamos, todos acima do peso, e que se propuseram a fazer uma aposta em que cada um depositaria durante 150 dias, a partir de agosto R$50,00 e  ao final do mês de dezembro quem emagrecesse mais, de maneira natural e saudável ganharia o montante.
Eu consegui emagrecer 7,600kg e ganhei a aposta, mas o mais importante foi a minha mudança de hábitos alimentares e a adoção de exercícios físicos no meu dia a dia, que me deram ânimo e uma forma diferente e mais gostosa de enxergar a vida.

Ainda sou uma aprendiz no mundo do Project Life, não consegui ainda fechar um ciclo como um ano mas estou tentando me organizar para isso. Para documentar sequências de acontecimentos é o tipo de album perfeito e essa será uma das minhas páginas dentro do ano de 2014.

As craques em PL que me perdoem mas não guardo os nomes e nem as marcas dos cards que eu uso por que normalmente eu misturo tudo, e alguns eu mesma faço.

Aqui temos chipboard de balãozinho com seta 

Os meses do ano eu cortei em papel dourado na silhouette.

E aqui mais balõezinhos de estrelas num passeio de bike...

E em novembro nossa seta recebeu pinceladas de tinta PVA verde água.

Gostaram? Espero que sim, tudo que nos motiva a melhorar, a criar e a crescer faz sempre bem, seja a nós mesmos ou a outras pessoas, por isso estejam sempre prontos a ir em frente guiados por bons propósitos, bjim a todos e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

5 comentários:

  1. Oi Marcela, bom dia
    Confesso que não sou nem um pouco fã do PL, mesmo. :)
    Acho que o negócio fica meio pasteurizado, obrigatório, perde a naturalidade da coisa, blá, blá, blá... Respeito quem faz e gosta, mas não é para mim...a nossa química não bateu. :):)
    Mas, eu simplesmente, A-DO-REI essa sua página. A gente consegue ver criatividade, sinceridade e naturalidade, permeando tudo.. não sei explicar não, mas eu gostei do que vi e, principalmente, do que senti ao ver a página... Ahhhh, e parabéns por ter se livrado do que estava a mais... é preciso, determinação, força de vontade e foco.... beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jaryna vc me emocionou viu, obrigada pelo carinho! Estava refletindo outro dia sobre tudo o que temos visto no cenário atual em nosso país e cheguei até a me sentir fútil, mas quando recebo uma mensagem como essa sua, vejo que vale a pena mostrar, coisas boas que podemos criar, e fazê-las com o máximo de dedicação e sinceridade, pois aí estará de alguma maneria nossa contribuição para dias melhores. Bjim querida e obrigada de coração!

      Excluir
  2. Marcela, sabe que tive uma sensação parecida com a da Jaryna quando vi seu projeto....acho que vc conseguiu transmitir com ele toda sua satisfação pela vitória sobre hábitos ' não-saudáveis ' ...digamos assim...e por ter conseguido alcançar um objetivo tão almejado...daí a sensação que a página passa ...sua garra, sua força, seu entusiasmo. Parabéns duplamente.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Marlei você como sempre por onde passa deixa flores pelo caminho, bjim querida!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente não sou muito de ver post toda hora...(preguiça mesmo...kkk), mas o teu pl e a tua história me cativaram. Ainda não fiz nenhuma pagina de pl, mas acho super legal e vc arrasou! mostrou uma suavidade e originalidade fantástica!!! Adorei!!! Parabéns pela pg e atitude. Bjkas! 😘

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...