sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Simples Assim.


Bom dia gente que ama papel,

Como aqui em Brasília só chove, hoje vamos de amarelo e laranja pra ver se chama um cadim de sol pra alegrar um pouco os nossos dias.
E no nosso LO abaixo que tem um fundo branco pincelado com aquarela, eu usei uma das fotos que eu mais amo, eu tirei essa foto no gramado da minha casa, observando o cuidado e a delicadeza da minha Lila para não machucar o meu Heitor enquanto os dois brincam, delícia de amor!



Há muito tempo eu não usava minha máquina de costura e estava sentindo falta do efeito que as costurices fazem nos projetos, adoreeeiiii a oportunidade e aproveitei esse trabalho para usar.


Temos aqui papéis Sodaliciouos, American Crafts, transparências da Goodies, vegetal e estrelinhas em MDF.


Botãozinho de plástico da Art Montagem e título Stunning cortado na silhouette.


Clip da AC e a nossa fofíssima árvore de chipboard, simples assim, um amor sem fim, papéis, tintas, uma boa música de fundo e muuuuito carinho nas pontas dos dedinhos.
E por hoje é isso pessoal, bjus e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

3 comentários:

  1. Ficou muito lindo mesmo, Marcela.. passa uma sensação de paz, tranquilidade, felicidade...simples assim....

    ResponderExcluir
  2. Amei este efeito da aquarela...amarelo alegria sobre o branco da tranquilidade - conforme disse a Jaryna e eu concordo...adorável.
    Maecela, aproveito para agradecer seu comentário lá no Asas sobre meu projeto shabby chic...nossa, fiquei super feliz!!!
    Bj
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...