segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Fazendo arte no banheiro.

Bom diaaaaa,

Hoje é dia de menino arteiro fazendo sapequice no banheiro, mania de criança né que sempre onde tem água e um recipiente acaba achando uma piscina... O bom é que tudo sempre acaba em diversão, e diversão é uma das coisas que mais tem me inspirado ultimamente.
Então juntando essa diversão com papéis, tintas, carimbos, canetinhas, recortes e os chipboards mais incríveis desse mundo, os da zarza é claro, eu criei essa página que espero que vocês gostem.


Incrementando nosso trabalho eu usei recortes de vegetal da American Crafts, transparência da Goodies e vários arquivos digitais da Cut Shoppe cortados na silhouette.


O primeiro detalhe mostra o balãozinho de coração que recebeu uma mão de tinta acrílica laranja, e uma outra peça que é quase um coringa nos meus trabalhos, ela fica bem em vários estilos de projetos e é a placa de colméia.


Aqui podemos ver de de pertinho o efeito das aquarelas, canetinhas, gesso e carimbadas com os carimbos maaaaaraaaaa da coleção Rommel Okuma.


E aqui esse espetáculo de chipboard que é a grade entrelaçada pintado de azul aquarela, dando um efeito que eu acho lindíssimo ao projeto.


A sapequice de menino fica por aqui, mas não demora eu tô voltando com novidades.
Não deixem de participar do nosso desafio desse mês, mostrar a criatividade de vocês e ainda concorrer a uma caixa cheia de coisas maaaaaaaaraaaaaaaa da Zarza, bjus a todos e um belo início de semana!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

2 comentários:

  1. Adorei a alegre sapequice do menino e o resultado de tal inspiração que resultou neste LO superaltoastral, harmonioso e cheio de encanto e belos detalhes!!!
    Que bom que você compartilhou...obrigada, Marcela!
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você Marlei por sempre deixar seu carinho aqui com a gente, bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...