segunda-feira, 14 de julho de 2014

Página rápida

Bom dia!

Hoje venho mostrar mais uma página do álbum da viagem da minha filha. Essa página foi super rápida de fazer, e tenho algumas dicas para simplificar o processo. 
:)


Claro que uma foto é sempre mais fácil de trabalhar do que muitas. Esse tamanho, 13x18, eu adoro porque não é nem muito grande que não sobra espaço para os enfeites, nem muito pequeno que a foto se perde na página. 

Usei um papel de fundo com detalhes interessantes mas cores básicas. Ele funciona como um papel liso, porque não "compete" com os outros elementos, mas é mais interessante que um liso, com desenhos e detalhes. Adoro esse tipo de papel!

Com algumas tiras de papéis estampados, criei um sobreposição como base para a foto. Usei essa peça da Zarza como mais um papel nessa composição. 

Depois disso, criei dois pontos focais, dois conjuntos de enfeites, posicionados na diagonal um do outro. Nessa hora, as peças de chipboard da Zarza são demais: você personaliza de acordo com as cores que precisa. Eu usei carimbeira, pra mim é a maneira mais prática de dar cor às peças. Usei flores e alguns elementos recortados de um papel.



Aí é só acrescentar o título, e o journaling, e pronto! 

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos, Débora


3 comentários:

  1. Linda página, Débora!
    Também gosto muito desse tamanho de foto.
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A combinação das cores ficou ótima! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais da sua página, Débora!
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...