terça-feira, 15 de abril de 2014

DECORANDO CHIPBOARD

Oi meninas e meninos!

Hohe vim mostrar um layout que fiz para uma amiga muito querida.
Esta foto com certeza pedia um papel maravilhoso e eu usei papéis da Coleção By The Sea da Graphic45!
Lindos, com cores fortes, amei!
Para os detalhes usei flores, conchas e chipboard Zarza Laser maravilhosos!!!
 Nos chipboards eu usei caneta permanente metálica azul para deixar com o tom bem próximo do papel. Para decorar eu usei pedras de strass no tom caramelo.






Eu usei para fazer a decoração dos chipboard:

Chipboard de Arabesco - CHIPBAC9248A e CHIPBAC9564A
Caneta Permanente Metálica Azul
Pedra de Strass média

Passo 1


Pinte com a caneta permanente azul o chipboad e deixe secar bem.
Se preferir uma cor mais forte pinte novamente até conseguir a cor desejada.

Passo 2


Cole pedras de strass em alguns pontos do chipboard para decorar.
 Use tons de pedras que realcem a sua pintura.

Espero que tenham gostado!

Beijocas!






3 comentários:

  1. Lindíssimo!!!
    Como não amar?... Tudo pefeito!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeição, beleza, harmonia, riqueza de detalhes...enfim, maravilhoso LO.
    Meus cumprimentos, Ro, seu trabalho é incrível!
    Um grande abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...