quinta-feira, 27 de março de 2014

Momentos preciosos

Bom dia amigos,

Cores, flores, zarza e muito amor... Acho que é de momentos especiais que a vida se faz, e guardar esses momentos dando a eles a mágica feição de sonho é o que me move dentro do mundo do scrap. 
Esse pequeno serzinho amado que está nas fotos é meu Heitor que com apenas 3 anos me faz de gato e sapato com carinhos, beijinhos e olhares que me aprisionam. Todo dia antes de um de nós sair de casa, seja ele para a escola pela manhã, ou eu voltando para o trabalho depois do almoço ele diz: "Mamãe um beijinho, um abraço, um carinho e uma tumbinha" (trombinha como a dos elefantes) que é ficar roçando o narizinho dele no meu. "Pronto Mamãe te amo" e cada um segue seu caminho. Como se diz por ai: Isso não tem preço! Além de recarregar minhas forças me faz acreditar cada dia mais que vale a pena amar e ser feliz...

Meu cenário mágico para essa página foi feito com papéis da Websters Pages alguns deles recortados na silhouette, arquivos digitais impressos em papel e transparências, flores, câmera fotográfica em resina, cristais e pérolas da Prima, gesso com algumas pinceladas de tinta acrílica amarela, azul e rosa e como não poderia faltar minhas coisinhas lindas da zarza como o arabesco e o título Amor.

Minha borboletinha no seu lindo e imenso azul.


Para dar um charme  ao oval em resina da websters Pages  eu o emoldurei com esse  arabesco  mara pintado com gesso.

Aqui dentre flores, câmera, estrelas e borboleta minha pequena coroa recebeu perolinhas e um efeito pátina feito com tinta pva azul e gesso.

Usando a mesma técnica da coroa eu pintei a  bicicletinha que tem tudo a ver com esse menininho arteirinho.

Gostaram? Espero que sim, e espero vocês também no próximo desafio Zarza que entrará no blog dia 05 de abril onde eu vou estar propondo uma brincadeira bem legal  usando produtos reciclados, bjim a todos e até lá!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

4 comentários:

  1. Que linda página! Ficou um encanto!
    Amei!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Página maravilhosa, Marcela! Parabéns pela delicadeza... sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcela, querida... que página mais encantadora! O clima de sonho...todas essas cores...esse menininho lindo...Simplesmente, perfeito! Amei! Beijos, lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...