quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Autorretrato


Bom dia amigos,

Hoje trago para vocês uma página um pouco diferente das de costume, ela é um autorretrato bem estilizado que fiz a partir de uma série de fotos tiradas pelo meu amigo Matheus Vasco. Ele tem apenas dezessete anos, ama fotografar e se destacou no curso de fotografia que fizemos juntos por sua dedicação e sensibilidade.

Abaixo algumas das fotos da minha série tiradas por ele:





E aqui o LO com outra foto que escolhi:


Nele eu colei recortes de papéis alguns cortados na silhouette, barbante amarelo e telinha. Por cima da colagem apliquei textura para fazer a integração da foto à página, usando tintas acrílicas, sprays e canetinhas para colorir o cenário.

 
Foram poucos os elementos incorporados a essa página, dentre eles estão o arabesco que pintei com tinta acrílica amarela e esfumacei as bordas com carimbeira preta e os pássaros pintados com tinta cinza e amarela.

 
E aqui a transformação do chipboard, eu usei mais dois outros arabescos, um que recortei para criar essa máscara ao redor dos meus olhos e outro posicionado abaixo das flores, em ambos também usei tinta amarela esfumaçando com carimbeira preta e depois apliquei cristais adesivos.

Gostaram? Mas por hoje não é só... Fiquem ligadinhas porque dia  1º tem super novidade recheada de prêmios, isso mesmo semana que vem estréiam nossos desafios aqui no blog, bejinho a todas e espero vocês aqui com a gente!!!!



http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png












4 comentários:

  1. Espetacular... página lindíssima!!! Parabéns ao sensível fotógrafo e a você, amiga querida!!! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Menina... adorei as fotos! A página ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!! Adorei as técnicas e o resultado é ....liiindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...