quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Árvore MDF


Olá a todos!!!

Férias, ahhhhhhhhhh o verão...rsrsrsrsrs
Todo começo de ano eu tenho a tradição de me desfazer de algumas coisas que ficam guardadas durante a vida e cada ano me livro de algumas tralhas.
Eu sou uma pessoa estranha, guardo tudo que ganho e achei muitas pulseiras arrebentadas, cheias de penduricalhos e eu não dava fim porque penso... ahhh esta foi uma amiga querida que me deu, esta eu gosto...não uso mas gosto.
Enfim, resolvi juntar tudo e fazer esta árvore assim não jogo nada fora!!!rsrsrsrsrsrs
Eu pintei a Árvore de MDF  da Zarza Laser, com base para artesanato Acrilex e fui colando tudo que via pela frente.
Um projeto simples, muito divertido e colorido!!!

Espero que gostem e fiquem de olho, porque a Zarza Laser esta cheia de novidades na loja e o time sempre apresentando lindos projetos para voces!!!


Eu sei que é um pouco tarde, maaaaaaaaaas Feliz 2014 a todos!!!


2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...