sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Carimbos by Rommel Okuma

Hey, pessoal!

Hoje quero mostrar pra vocês a minha linha de carimbos lançada em parceria com a Zarza Laser. Recebi esta semana e estou encantado com eles! O conjunto é formado por 6 carimbos de borracha com base em acrílico:



O namoro para lançar estes carimbos foi longo e finalmente tomei coragem e vergonha na cara. Fiz rascunhos, alguns brainstorms e saiu essa linha. Pensei em algo que pudesse ser usado em vários tipos de projetos e também estilos. Eu adorei e falo isso sem nenhuma modéstia porque eu sou super, hiper, mega exigente. E como eu recebi os primeiros testes da Zarza, quando eles começaram a fazer os primeiros carimbos, eu vi que o salto em termos de qualidade foi enorme! Estão de parabéns!

Além da borracha ser ótima, o carimbo já bem com um acrílico e a espuma entre a borracha e a base:


E para demonstrar para vocês fiz uma página usando três carimbos dessa coleção: o "hello", o "cool" e o "balão":


Carimbei várias vezes a palavra COOL no alto da página e escolhi um Thicker bold para fazer essa composição do título. Abaixo mais detalhes:






Para comprar esse conjunto clique aqui ! Mas eu sei que em breve vocês acharão em muitas lojas pelo Brasil! Eba!!!!

Obrigado pelo carinho de vocês no lançamento dessa primeira coleção. Adorei cada comentário que eu recebi, vocês são demais! Já estou pensando na próxima leva e esta com certeza serão com palavras na nossa amada e linda língua portuguesa! Aguardem!!!!

Beijos e um lindo final de semana!

Rommel.

3 comentários:

  1. Que lindo!
    qdo eu vi a foto dos carimbos fiquei com a impressão que eram pequenos
    mas no seu layout deu pra ver o tamanho real e AMEIIIIII
    Parabens Rommel!
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...