quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Layout de Natal!

Olá amigas(os)!

Passando por aqui para mostrar meu projeto de Natal em canvas com os papéis lindos da Karola.


Eu fiz texturas com stencil de floco de neve com pasta de modelar e aquarelei o restante da tela com tons de azul e mostarda.


O chipboard de estrelinha eu pintei com tinta PVA branco brilhante e joguei glitter branco por cima.
Depois reparti ele em 3 pedaços e distribui no layout.
Você encontra este chipboard aqui: CHIPBAC10212A



 Eu fiz texturas de estrelinha em toda tela e depois aquarelei com tinta azul do mesmo tom do azul do papel.


Este papel da Karola não é de Natal mas ficou maravilhoso com este tema.
As estrelinhas de chipboard deram um toque natalino ao layout!


 Flores sempre deixam o layout mais delicado e bonito. Usei flores nos tons do papel.


Amo pedrarias em meus layout e estas são bem delicadas e nos tons do papel!

Espero que gostem!

Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...