quarta-feira, 4 de outubro de 2017

LO True Love


Olá amantes do scrap. Antes de tudo quero dizer que estou muito ansiosa para ver os projetos lindos desfilando pela nossa galeria. Para inspirar vocês fiz um LO com o colorboard de cores.


Resolvi fazer um fundo preto, acho que é sempre desafiador um fundo assim. Usei um max carimbo da prima com stazon branca. Na foto um detalhe do carimbo e dele carimbado no papel preto



Usei a coleção da Kaisercraft Always & forever. A folha em forma de madeira foram cortadas e distressadas uma a uma, para dar um efeito de tabuas de madeiras.



No fundo usei uma placa vazada com círculos, que vc encontra aqui CHIPBAC10069B, deixei-a na cor natural e passei um pouco de gesso em alguns lugares. Também usei um barrado vazado encantador, que pintei de dourado, ele vc encontra aqui CHIPBAC10148A.



O diferencial fica por conta dessas margaridas maravilhosas que vem no nosso Kit Florescer, no kit ela vem neste tom salmão mesmo, só passei um pouco de gesso para iluminar. Agora no site da Zarza http://www.zarza.com.br/ vc também pode encontar essas flores avulsas, CHIPBAC10239A.



Mais um tetalhe da composição do carimbo na folha preta e as flores prima marketing.



Nas flores, nos apliques e no papel sempre uso gesso branco para iluminar. Peças em metal, vidros com miçangas e cordão cru fazem uma boa combinação com as flores.



Detalhe do relevo, gosto muito de fazer camadas, deixa o projeto com um bonito efeito, e vc sempre pode encaixar algo de deseja.
Para finalizar, usei brilhos, ziper e mica em pedaços.
Espero que este projeto tenha inspirado a todos. 
Bjos.


Flavia Gaiguer











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...