quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Documenting 2016...

Bom diaaaa!!!!

Até que enfim a atualização do meu PL chegou em maio, na correria do dia a dia fica difícil manter minha documentação semanal, mas com a ajuda do app vou montando tudo digitalmente, imprimindo aos poucos e montando as páginas com enfeites e as minhas peças da Zarza preferidas, assim aos poucos vou completando meu album e mantendo minha paixão por esse novo jeito de registrar memórias.





Olha que lindas essas florzinhas em chipboard




Essa tag recebeu um moranguinho para fazer par como bolo.



Aqui as florzinhas receberam tinta acrílica verde para combinar com a página.




Vai um balãozinho fofo aí?



Título Amazing em acrílico para um momento único.



E aqui essa pena linda em MDF pra deixar leve o mês de maio.


Então é isso gente, espero que tenham gostado e logo logo volto com mais uma atualização Project Life, bjim!

4 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...