quinta-feira, 2 de julho de 2015

Layout Paris

Oi meninas e meninos!

Hoje vim compartilhar com vocês um layout que fiz com uma foto que eu amo, da minha viajem a Paris, Paris é uma cidade maravilhosa, linda, cheia de encantos e paisagens inesquecíveis!
Como esquecer do ícone da cidade luz, a Torre Eiffel!


Eu usei papéis Prima Marketing e chipboard Zarza Laser! Lindos!


Este chipboard é maravilhoso! 
Eu pintei ele com tinta PVA branco neve e depois borrifei tinta Spray Color na cor Amarelo Gema e Chocolate.


O chipboard de barrinha da Zarza Laser é ideal para decorar fotos pois são peças delicadas e cheias de detalhes, O mais importante é que já vem adesivadas! Super fácil de colar!
 Eu pintei com  tinta PVA Branco Neve e PVA Rosa Champanhe.


Eu amo detalhes em um layout e amo alfinetes! Estes deram um toque especial à página!


Os detalhes em forma de círculo do fundo da página foram feitos com tinta PVA branco neve e tampa de fechar tanque de borracha.
Os respingos foram feitos com tinta Spray Color Preto.



Espero que gostem!

Beijocas!



2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...