quinta-feira, 12 de março de 2015

Magical Memories Layout

Bom dia!
Hoje trouxe um layout mais clean para inspirá-los, bem diferente do estilo que costumo mostrar aqui.
Poucos elementos, destacando as lindas peças Zarza Laser usadas no projeto.


Título em acrílico que tanto gosto...


E uma borboleta escondida aqui...muito amor por borboletas!




As peças usadas neste layout foram:


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam que tem desafio Zarza no ar, valendo uma linda caixa de produtos Zarza. Aguardo a participação de todos vocês!
Obrigada pela visita!
Bjs

8 comentários:

  1. Olá, Naiara, bom dia... dizer que está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, é chover no molhado, pra usar uma comparação que faz sucesso atualmente, pq água,está na crista da onda..
    Mas,vc não pode só assim jogar essa belezura na nossa cara e não dizer mais nada né, fofa ?? :):) Essa combinação de cores ficou o ó do borogodó....adorei....
    O QUE É ESSA FOLHINHA BRANCA, pelamordi ??? uma coisinha fofa e charmosa...e esse doillie cor de mostarda ?? pirei... assim como nessa flor (é um furador ?) da mesma cor, que serve de "cama" para essas duas florzinhas amarelas... em suma, fico assim em estado de graça, começando o dia com tanta inspiração e tanta coisa legal.... Obrigaduuuuu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaryna! Muitissimo obrigada por tanto elogio!
      Vou explicar então...
      O doillie é uma faquinha de corte da Prima em parceria coma Sizzix, que eu amo demais!
      A flor que fa a "cama" para as flores amarelas também é uma faquinha de corte Sizzix by Prima.
      Muito feliz que vc tenha gostado!
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Maravilhoso Florzinha! Esse amarelo está absurdo de lindo na página! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Clean e lindíssima, Naiara!
    beijinhos
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Linduuuuuuuuuuuuuu...Uma pergunta: rsrsrs vc usou linha ou arame (o azul) bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...