terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sempre, e para sempre...

 Bom diaaaaaaaaaaaaa,

Hoje vim mostrar a vocês a página que criei com essa foto que eu amoooooooo, ela foi tirada no último dezembro durante nossas férias em Pirenópolis, um momento mágico entre minha mãe e meu filho mais novo Heitor eternizado com muito amor e carinho.
Nela eu usei um background branco que recebeu tintas spray e aquarela, sob recortes de papéis sodalicious.

O título foi cortado na silhouette e colorido com aquarela e canetinha preta, entre contornos e linhas de canetinha também temos adesivo Heidi Swapp e carimbo Freckled Fawn.

Aqui estrela em MDF, washi tape Simple Stories, transparência goodies e mais carimbo Freckled Fawn.

MInha foto lindaaaaa dos meus amores...

E aqui meu carimbo perfeito de rosa envolto por linha e canetinha preta, em meio recortes, tintas, washi tape e a barra vazada pintada com gesso e canetinha preta.
Por hoje é só queridos amigos, bjus no coração e uma linda semana a todos!!!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

  1. Marcela, SEMPRE é bom apreciar seu trabalho...ele SEMPRE me surpreende e eu adoro isso! Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...