sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Carinha de sapeca!

Bom diaa amigos!!!

Hoje para fechar o mês das crianças com chave de ouro, eu venho de página super lúdica, feita especialmente para uma menininha linda, que eu amo mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Duda é o seu nome e olha a carinha de sapeca que ela tem...
Agora vamos combinar, que com uma foto linda dessas não foi preciso muito esforço para desenvolver esse trabalho, não é mesmo pessoal?


Nele temos uma composição clean feita com vegetal de nuvens, clip, flores e alguns cards da AC sobre cardstock branco, papéis da Simple Stories e OK, alguns wood embelies da Crate paper, botõezinhos, cordão dupla cor, toalhinha de papel rendada e as peças lindas da Zarza que sempre dão um toque especial as minhas criações.


Essa janela é apaixonante, eu a pintei com aquarela rosa para não fugir do contexto, e aqui entre as nuvenzinhas na minha imaginação ela é como se fosse uma passagem secreta para o céu.


A menina sapequinha com carinha de covinha linda de viver, me deixa passear pelos tons de rosa que não são bem a minha praia, já que sou mãe de dois meninos, porém eu também usei em algumas partes sob os enquadramentos pan pastel verde água para esfumaçar.


E como eu adoro o mundo rosa, nessa moldura oval eu usei tintas acrílicas em tons de salmão e rosa, mas no site da Zarza vocês já encontram essa mesma moldura cor-de-rosa pronta, bem mais prático!


Gente, e essa preciosidade de menininha, eu achei que tem tuuuuudo a ver com a carinha da Dudinha de arteira e não pude deixar de encontrar um cantinho dentro do nosso projeto para ela.

Então que tal, espero que tenham gostado, pois eu amei fazer essa página de menina.
Bjus a todos e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

  1. Uma graça sua página, Marcela! Adorável!
    Adorável também a Duda, muito fofa!
    Abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...