quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Layout My Moment

Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar mais um layout reciclado! 
Este é um dos que eu fiz quando comecei a dar aula, mas como não tinha peças de chipboard na época e ele ficou meio sem graça, pois adoro páginas bem cheias de elementos e enfeites.
Então acrescentei os chipboards. as pedras, e reciclei também as flores que já estavam meio caidinhas!


O Chipboard sob a foto é um de moldura, pintei com caneta permanente dourada e verde.


O bom de usar caneta permanente é que se pode fazer efeito de luz e sombra na peça.


Este tipo de moldura é bom porque pode ser usada inteira como no layout ou separar os arabescos.


Esta cantoneira de arabescos é muito linda, eu uso muito e amo!
Aqui eu também pintei com caneta permanente dourada, mas usei uma marca diferente da outra que eu pintei a moldura. Aqui ela ficou com um tom de dourado mais forte, mais fechado.


Espero que gostem!

Beijocas!



Um comentário:

  1. Ficou lindo, Ro...não vi como era antes mas, ele ficou impecável!!!
    Meu abraço,
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...