segunda-feira, 3 de março de 2014

Laugh!

Bom dia!
Estou aqui para mostrar um projeto que fiz para o desafio de Março Once Upon a Sketch.
Escolhi papéis e flores Papercrafts Scandinavia, algumas flores e cristais Prima Marketing, chipboard e títulos adesivados Zarza Laser!

Peças Zarza Laser usadas:
Título "Laught"
Moldura com Arabesco
Carimbo com Frase sobre o Amor

O projeto...

O título lindo e o arabesco: usei carimbeira Distress Ink vermelha, Dabber dourado, Pan Pastel rosa e no final, cola glitter... ficou lindo!!!

Lindos papéis Inkido...

Flores Inkido, Prima Marketing e cristais...

Obrigada pela visita!
Uma ótima semana para todos...
beijos no coração

5 comentários:

  1. Adorei sua página! Linda!!!
    Eu estou esperando minha compra da Zarza chegar para fazer a minha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar, Hélvia! Espero ansiosamente todos os meses minha caixinha de fofuras... não vivo sem! Aguardando sua participação no desafio... obrigada pela visita e boa sorte!!!

      Excluir
  2. Adorei a página Hera... ficou super linda!
    Arrasou!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez arrasou amiga! Linda página! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...