terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Memories Layout

Olá amigos!
Estou muito feliz por fazer parte do DT Zarza Laser.
Agradeço a Cynthia pelo convite e especialmente pela confiança no meu trabalho.
Muito bom trabalhar com esses maravilhosos produtos Zarza e com tantas meninas talentosas que também estão no time.
Espero contribuir deforma bastante positiva para a equipe.

Então vamos ao que interessa?

Para estrear por aqui, optei por mostrar o meu projeto favorito, que é o layout.
Além das peças em Chipboard Zarza Laser, usei papéis, embellies e flores Prima.

Memories Layout


Placa Colméia


Arabesco


Coração que eu adooorooo!!!



E aqui estão as lindas peças Zarza que foram usadas neste projeto:

Placa Colmeia 
Coração
Arabesco

Agradeço a todos pela visita.
Tenham um excelente dia!
Beijos


10 comentários:

  1. Naiara ,vc estreou arrebentando a boca do balão. Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Naiara , linda página !!! Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Naiara... que Show de página... Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!
      Devendo uma visita a você. Bjs

      Excluir
  4. Belíssima estreia!!! Seja muito bem vinda, amiga linda... sabe o quanto eu adoro você seu trabalho!!! Boa sorte nessa equipe linda, que você enriquecerá com seu talento!!! mil beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tanto carinho sempre amiga!!!
      Um beijão!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...