terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Memories Layout

Olá amigos!
Estou muito feliz por fazer parte do DT Zarza Laser.
Agradeço a Cynthia pelo convite e especialmente pela confiança no meu trabalho.
Muito bom trabalhar com esses maravilhosos produtos Zarza e com tantas meninas talentosas que também estão no time.
Espero contribuir deforma bastante positiva para a equipe.

Então vamos ao que interessa?

Para estrear por aqui, optei por mostrar o meu projeto favorito, que é o layout.
Além das peças em Chipboard Zarza Laser, usei papéis, embellies e flores Prima.

Memories Layout


Placa Colméia


Arabesco


Coração que eu adooorooo!!!



E aqui estão as lindas peças Zarza que foram usadas neste projeto:

Placa Colmeia 
Coração
Arabesco

Agradeço a todos pela visita.
Tenham um excelente dia!
Beijos


10 comentários:

  1. Naiara ,vc estreou arrebentando a boca do balão. Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Naiara , linda página !!! Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Naiara... que Show de página... Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Belíssima estreia!!! Seja muito bem vinda, amiga linda... sabe o quanto eu adoro você seu trabalho!!! Boa sorte nessa equipe linda, que você enriquecerá com seu talento!!! mil beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...