sábado, 5 de outubro de 2013

Experimentando novos materiais

Bom dia quedidos amigos,

Hoje venho mostrar uma página onde além das peças lindas da zarza que são indispensáveis nos meus trabalhos, eu experimentei usar um material que anda na moda do nosso scrapbook, a cortiça.


Eu busquei na minha caixinha de retalhos alguns recortes que são sobras de papéis utilizados em outros trabalhos, alguns cortei com furador para emoldurar a fotinho da minha linda sobrinha Lívia, usei também a uma tira de renda, fitas adesivas decoradas,  máscaras, carimbos e tintas sobre um cardstock branco.


E com uma faca de borda da coleção alterations do Tim Holtz cortei nossa tira de cortiça na sizzix obtendo esse resultado.


Outro resultado legal foi o da minha  roda gigante que eu embasei com gesso depois passei pan pastel nos tons amarelo laranja e vermelho e carimbei com carimbo de notas musicais. A engrenagem ficou crua mesmo mantendo a cor do chipboard para combinar com a cor da cortiça.


É muito legal testar materiais novos em nossos trabalhos isso aumenta nossas possibilidades de criar. Eu adorei a experiência e espero que vocês também tenham gostado, bjim e até a próxima!

http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png


4 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...